A nova aquisição das locadoras brasileiras, vem da alemã mundialmente conhecida ARRI. O Orbiter é o mais recente refletor, ajustável e direcional da ARRI. Todos os sistemas do Orbiter são completamente novos, pensados e projetados para serem versáteis.
A ótica cambiável é uma das principais inovações no Orbiter. Com uma ampla variedade de ópticas para escolher, o refletor transforma-se na luz perfeita para sua aplicação sem sacrificar o feixe de luz ou a qualidade da cor. Com o sistema Quick Lighting Mount (QLM) no Orbiter permite que óticas e acessórios com propriedades muito diferentes sejam conectados facilmente ao aparelho.
Uma nova era da iluminação digital agora está presente entre nós . Orbiter é um refletor com a mais avançada tecnologia já criada para o mercado cinematográfico, mantendo a fidelidade de cores superior. Com eletrônica de ponta, o Orbiter é capaz de realizar mais tarefas do que os demais refletores do mesmo segmento em uso no mercado.Esse equipamento é prova d’água , com a uso no ângulo recomendado de 0 ° a 75 ° para cima.